CONTACT

CONTACT: pure-lovers@hotmail.com

Jan 30, 2014

lady of the rings



Bom dia a todos! Decidi fazer este post muito rápido antes de sair de casa para vos mostrar algumas das coisas que recebi hoje de manhã :) Obrigada ao Lady of the Rings por me ter enviado estas coisas tão giras... o colete de pêlo é super confortável. Mal posso esperar para vos mostrar alguns looks com estas peças. Visitem a loja aqui, vão gostar imenso!! Ah, e brevemente vamos ter um novo giveaway!! Love, V

Good morning to all of you! I've decided to make this really quick post before leaving home just to show some of the stuff that I received this morning! Thank you to Lady of the Rings for sending me so many sweet things... the fur vest is so confortable. Can't wait to show you some looks with this items :) Love, V

7 comments:

Ana Rita Leite said...

têm coisinhas muito giras!
xo, Rii
WHITEDAISY Blog

Catarina Bento said...

o colar prateado e dourado é lindo, adoro!

http://catarinabentoo.blogspot.pt/

Inês Brito said...

São super giros os colares!

Mónica Pacheco said...


Boas. adorei o seu blog. estou a segui-la!!!
beijinhos,
MónicaP
p.s: deixo o meu mais recente blog se puder seguir-me ficarei grata <3

Manchas de Batom

Chic Diary said...

adorei os colares

beijinhos querida ❤
http://chic-diary.blogspot.pt

Diana Lopes da Silva said...

Adorei, muito giros!!
Beijinho*

Letícia Santos said...

adoro.
estou a seguir-te